Agenda - SESSÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO SECCIONAL - NOVEMBRO/2018

SESSÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO SECCIONAL - NOVEMBRO/2018

CONVOCAÇÃO

Convoco Vossa Senhoria para Sessão Ordinária do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, que se realizará no dia 30 de novembro de 2018, às 14h, no Palácio da Cidadania, cuja pauta segue adiante especificada.

SESSÃO ORDINÁRIA – NOVEMBRO/2018
Dia 30.11.2018 (Sexta-feira)
Às 14 horas

I - Verificação do quórum e abertura;
II - Comunicações do Presidente;
III - Ordem do dia:

1. Aprovação da ata da Sessão Ordinária de outubro de 2018;

2. Apresentação, discussão e votação do balancete de outubro da Seccional OAB/TO - Relator: Tesoureiro Luiz Renato de Campos Provenzano;

3. Apresentação, discussão e votação do balancete de outubro da CAATO – Relator: Tesoureiro da CAATO André Zaratin;

4. Apresentação, discussão e deliberação acerca do Regimento Interno do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/TO – Relator: Conselheiro Fábio Wazilewski.

5. Discussão e deliberação sobre registros e alterações de sociedades - Relator: Secretário Geral Célio Henrique Magalhães Rocha;

Cordialmente,

Walter Ohofugi Junior - Presidente da OAB/TO