Notícias

Seminário sobre jurisdição e processo civil terá presença da OAB-TO

10/11/2017 09h52 - Atualizado em 10/11/2017 14h56

O presidente da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), Walter Ohofugi, participa neste sábado, 11, do Seminário Jurisdição e Processo Civil – O princípio da cooperação em prol de um sistema de justiça acessível e eficaz, que acontece às 8 horas no auditório da Defensoria Pública do Tocantins.

O evento é promovido pela coordenação do curso de Direito da UFT (Universidade Federal do Tocantins), que tem à frente o advogado Sérgio Lorentino, que vai conduzir as discussões.O evento faz parte de atividade curricular do curso de Direito da UFT e é organizado pelo Professor Sérgio Lorentino. O seminário também terá a participação do defensor público geral do Tocantins, Murilo da Costa Machado; procurador da república no Tocantins, Álvaro Manzano e do juiz Marcelo Augusto Ferrari Faccioni.

As inscrições são abertas ao público e podem ser feitas no local. Para se inscrever é indicada a doação de um quilo de alimento não perecível. Os participantes terão direito à certificado emitido pela UFT.