Com final dos Jogos da Advocacia, OAB-TO inaugura Canal no Youtube

15/12/2017 15h58 - Atualizado em 21/12/2017 11h40
Créditos: Rafaela Lobato
Advogado André Moreira entrevista a advogada-atleta Beatriz

Com a final, na íntegra, do futebol masculino nos Jogos Estaduais da Advocacia 2017, a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) inaugura o Canal OAB Tocantins no Youtube. A página será usada em transmissões ao vivo, em postagens de vídeos institucionais, de clipes oficias e posicionamentos da OAB-TO.
A administração do Canal OAB Tocantins ficará a cargo da Assessoria de Comunicação da Ordem. O acesso ao canal pode ser feito pelo link http://bit.ly/CanalOABTocantins.

Final

Os Jogos Estaduais da Advocacia foram realizados no dia 2 de dezembro e reuniram mais de 220 advogadas e advogadas. No futebol masculino, nove times disputaram a taça. O título ficou com o Palmas Master, após vitória de 1 x 0 contra o Araguaína. O gol da vitória foi marcado pelo advogado Marcelo Wallace, ex-presidente da Caato (Caixa de assistência ao Advogado do Tocantins). O melhor jogador do campeonato foi o goleiro Hércules, do Palmas Master.
Quase toda a partida é narrada e comentada pelo jornalista Daniel Machado e pelo advogado André Luís Moreira, em transmissão totalmente descontraída, desafinada e cheia de piadas.