Time de futebol feminino e mais quatro atletas representam Tocantins no ES

03/01/2018 19h59 - Atualizado em 10/01/2018 15h21

Previsto para ser realizado de 9 a 14 de janeiro, na região metropolitana de Vitória (ES), o II Jogos de Verão das Caixas dos Advogados vai contra com o time de Futebol Society Feminino, uma dupla masculina de vôlei de praia, um atleta de tiro ao alvo e uma tenista como representantes da delegação do Tocantins. Para enviar a delegação tocantinense, a Caato (Caixa de Assistência ao Advogado do Tocantins) e a Comissão de Esportes da OAB-TO contaram com o apoio, inclusive financeiro, de seis empresas/entidades diferentes. È a primeira vez que uma equipe de futebol feminino da OAB-TO viaja para representar o Estado em um torneio nacional da advocacia.
“Quero agradecer as empresas e demais apoiadores. Sem eles, com certeza não conseguiríamos enviar essas advogados e advogados para competição”, destaca o presidente da comissão, Paulo César Benfica Filho.
Os patrocinadores são os seguintes: Coronel’s, Instituto Julio Cesar Sanchez, Tecnotelha Telhas de Cimento, OABPrev, Palmas Brindes e Globo Esportes da cidade de Araguaína.
Torneio
Nessa edição, o torneio de verão terá mais modalidades que a edição anterior. Dessa vez, serão 11 esportes: Futebol Society, Tênis, Beach Tênis, Vôlei de Praia, Futevôlei, Surf, Natação, Basquete, Jiu-jitsu, Sinuca e Tiro ao Alvo.
Os Jogos vão acontecer em três cidades da região metropolitana de Vitória, Vila Velha, Serra e Vitória, entre as quais as modalidades serão divididas.

II Jogos de Verão das Caixas dos Advogados
Local: Vitória/ES
Data: 9 a 14 de janeiro de 2018

Confira a relação de atletas tocantinenses:

Futebol Society Feminino
HISLEY MORAIS DA SILVA