OAB recebe diretoria do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins

09/02/2018 12h12 - Atualizado em 09/02/2018 12h16
Créditos: Daniel Machado
Silenio Martins Camargo (E), Joseliene de Sá, Walter Ohofugi e Luís Hildebrando Paz.

A diretoria do CAU-TO (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins), fiz uma visita de cortesia à OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins). Durante o encontro, pediram ao presidente Walter Ohofugi a indicação do nome de um advogado para compor o Conselho de Urbanismo.

Estiveram na OAB-TO o presidente do CAU/TO, Silenio Martins Camargo, o vice-presidente Luis Hildebrando Ferreira Paz e a coordenadora do CPUA (Comissão de Política Urbana e Ambiental), Joseliene de Sá.

“Esta interação entre as instituições representativas com voz ativa na sociedade é importante para que os debates ganhem força e saiam do papel em forma de benefícios para a população”, disse Ohofugi.

Silênio solicitou que a Ordem indicasse um advogado para compor o Conselho , aumentando esta interação. “Viemos fazer uma visita de cortesia para aproximar as duas entidades e o presidente se comprometeu a logo indicar esta pessoa", concluiu.