Advocacia tem três dias para pagar anuidade com desconto

13/03/2018 09h14 - Atualizado em 13/03/2018 16h22

Data para o pagamento da anuidade com descontos vence nesta sexta-feira, dia 16 de março.Para quem pagar em parcela única até a nova data ou em três vezes no cartão de crédito, os valores variam de R$ 564 (para quem está no primeiro ano de inscrição nos quadros da Ordem) a R$ 790 (para os advogados plenos, a partir do sexto ano de inscrição). Já quem pagar após essa data ou optar por pagar parcelado em dez vezes, o valor é de R$ 940.

A prorrogação foi um pedido da advocacia, atendido pela OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins). A primeira data de vencimento terminaria em fevereiro. A anuidade teve redução em relação à 2017, que foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Seccional Pleno na sessão de novembro do ano passado.

Gere o boleto para o pagamento aqui