Notícias

Com aulas de tênis, natação e artes, Caato acerta novos convênios para a advocacia

10/04/2018 08h50 - Atualizado em 10/04/2018 16h12

Com curso de tênis e natação gratuitos, além de aulas de tiro, dança do ventre e outras áreas de artes com descontos de 20% ou mais, a Caato (Caixa de assistência ao Advogado do Tocantins) acertou sete novos convênios para beneficiar toda a advocacia do Estado. Os convênios já estão válidos em abril.
As aulas de tênis são da Tody Tênis Sport, em Palmas. As de natação, na Academia Perfil Fit, de Araguaína. Além deles, há um convênio com Clube de Tiro Alvo Duplo, de Araguaína, que disponibiliza 22% de desconto e outro com Instituto Ideia, de Palmas, para aulas de dança do ventre, com 20% de desconto na mensalidade para a advocacia.

A Caato ainda fechou parceria com os postos Disbrava, que dão 20% a mais de pontos no programa de fidelidade; com a MR Clínicas Odontológicas, com desconto de até 30% nos procedimentos; e com o Instituto de Desenvolvimento da Educação, Interação e Apoio, com descontos de 20% (metade bancado pela própria Caato).

O Instituto de Desenvolvimento da Educação oferece aulas de teatro, yoga, ballet infantil, dança de salão, violão, acompanhamento escolar e de brincadeiras populares. Este convênio é extensivo aos filhos e conjugues dos advogados (as).

“A Caato é o braço assistencial da OAB. Estamos trabalhando para oferecer os melhores convênios e parceria para todos os advogados e advogadas”, ressaltou o presidente da Caato, Marcelo Cordeiro.

Os interessados em usufruir dos convênios podem contatar a Caato através do telefone 3212-9623.