Notícias

IDASP promove evento sobre CPC na Administração Pública na sexta, 13

11/04/2018 11h23 - Atualizado em 18/04/2018 17h04
Créditos: Divulgação
Palestrantes do evento desta sexta-feira, 13 de abril

Com duas palestras sobre Código de Processo Aplicável à Administração Pública, o IDASP (Instituto de Direito Aplicado ao Serviço Público) inicia, nesta sexta-feira, 13 de abril suas atividades em Palmas. Localizado na quadra 103 Sul, Avenida JK (saída para Paraíso, préximo Banco do Brasil), lote 1, 1º andar.
O evento de inauguração é gratuito e se inicia às 8 horas. A primeira palestra será de Jaques Reolon, com o título “CPC Aplicável aos Processos Administrativos e dos Tribunais de Contas”.

Jaques Fernando Reolon é presidente da Anatricon (Associação Nacional dos Advogados nos Tribunais de Contas do Brasil) e vice-presidente da Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados. Advogado, economista, consultor, conferencista, palestrante, ele é membro das Comissões de Direito do Terceiro Setor e de Advocacia nos Órgãos de Controle da Ordem dos Advogados no Brasil e autor de livros e artigos relacionados à gestão pública.

O outro palestrante é o juiz federal João Carlos Mayer Soares. O tema dele será “Improbidade Administrativa, Aspectos Legais e Jurisprudência dos Tribunais Superiores, com Enfoque na Responsabilidade do Gestor Público”. O magistrado atua no Distrito Federal

Os interessados em participar do evento podem entrar em contato no telefone 3322-1236 ou enviar e-mail para inscricao@idasp.com.br e solicitar o registro do nome na lista. As vagas são limitadas e o evento será certificado. A programação prevê um coffee break no intervalo entre as duas palestras.