Jurista Tourinho Neto visita presidente da OAB-TO

10/05/2018 18h15 - Atualizado em 14/05/2018 20h35
Créditos: Patrícia Ribeiro
Jander Araújo (E), Walter Ohofugi, Tourinho Neto e Luiz Renato Provenzano (D)

Jurista, ex-desembargador do TRF1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região), ex-presidente daquela corte, o advogado Fernando da Costa Tourinho Neto visitou, nesta quinta-feira, 10 DE MAIO, o presidente da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), Walter Ohofugi Júnior.

A visita foi de cortesia. Tourinho Neto aproveitou que cumpria agenda profissional na Capital para ir à Ordem. “É uma honra poder visitar os colegas”, destacou o ex-desembargador. Tourinho Neto lembrou que participou do processo judicial que autorizou a construção da barragem de Lajeado – obra que ocasionou o Lago de Palmas.
Além de Ohofugi, participaram da recepção do jurista o diretor-tesoureiro da OAB-TO, Luiz Renato Provenzano, e o procurador-geral de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Jander Araújo.