Notícias

OAB auxilia advogado vítima de furto em Palmas

11/06/2018 17h37 - Atualizado em 14/06/2018 12h04

Por meio da Procuradoria de Prerrogativas e Valorização da Advocacia, a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) auxilio, na manhã desta segunda-feira, 11 de junho, o advogado Jonathan Reggiori Almeida, vítima de furto no escritório na madrugada de domingo. O profissional, que tem escritório em Taquaralto, região Sul de Palmas, teve um notebook, um relógio de pulso, uma garrafa térmica e um copo térmico.

A advogada Larissa Duzzioni, da Procuradoria de Prerrogativas, esteve pessoalmente na Delegacia de Polícia e foi recebida pelo delegado Evaldo de Oliveira Gomes, titular na 5ª Delegacia de Polícia em Taquaralto.

Além do apoio da OAB-TO, Jonathan Almeida recebeu total respaldo do advogado Thulyo Cesar Severino Barros, que o acompanhou no registro da ocorrência.
Um empresário que tem escritório ao lado de Jhonatan Almeida também teve itens furtados, Ele inclusive apontou um suspeito pelos crimes e Polícia prontamente iniciou as diligências.

“A Procuradoria de Defesa de Prerrogativas e Valorização da Advocacia está a disposição dos colegas que passarem por problemas semelhantes. Nós vamos acompanhar todos os desdobramentos deste caso e esperamos que Jhonatan Almeida consiga recuperar os seus pertences”, ressaltou Larissa.