Notícias

Presidente da OAB prestigia posse de novo governador

09/07/2018 15h07 - Atualizado em 10/07/2018 14h39
Créditos: Divulgação
Walter Ohofugi (D) durante o evento de diplomação do novo governador

O presidente da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), Walter Ohofugi, prestigiou, na manhã desta segunda-feira, as cerimônias de diplomação e posse do governador Mauro Carlesse, eleito no dia 24 de junho para mandato suplementar até o final de dezembro.
Tanto na cerimônia de diplomação, realizada no TRE-TO (Tribunal Regional Eleitoral), quanto na posse, feita na Assembleia Legislativa, Ohofugi foi chamado para a mesa principal.

No TRE, o destaque foi a fala do presidente da corte, desembargador Marco Villas Boas. “Os políticos precisam compreender que o exercício do poder não é apenas um ato político ou de vaidades, é preciso trabalhar com planejamento estratégico muito bem definido e delineado, hoje não há mais espaço para amadores ou para arroubos políticos, politicagem no exercício do poder, o que nós esperamos são gestores comprometidos com a administração pública, comprometidos com os serviços que devem ser prestados ao povo, com o exercício de cada função essencial para que de fato o homem seja feliz ou tenha perspectiva de felicidade”, avaliou.

Já na Assembleia Legislativa, o novo governador fez questão de citar, um a um, todos os deputados estaduais, destacando que conta com colaboração de todos para ajudar a resolver os problemas do Estado. Carlesse também falou da sua trajetória política e defendeu o bom relacionamento com todas as pessoas.