Cerveja puro malte, feijoada, caipirinha, samba e rock na mesma festa

06/08/2018 13h37 - Atualizado em 07/08/2018 00h43
Créditos: Jerusa Sá
No ano passado, festo foi um completa sucesso

A Comissão de Eventos da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) está na reta final dos trabalhos para deixar tudo pronto para o Samba Rock OAB, festa que será realizada no sábado, 11 de agosto, em comemoração ao Dia da Advocacia, no Ahãdu Eventos, a partir das 12 horas.
Com entrada a baixo custo – os valores dos ingressos deste quarto lote estão sendo vendidos a R$ 70 para advogados e advogadas e a R$ 90 para o público geral -, a festa terá feijoada liberada, cerveja Devassa Puro Malte à vontade, caipirinha, água e refrigerante. Crianças até 12 anos não pagam.

Além de tudo isso, duas atrações musicais: o Samba+ e Rubinho Gabba e banda. O Smaba+ é melhor banda de samba e pagode do Tocantins, que faz sucesso tanto na advocacia, quanto para o público em geral. Já Rubinho Gabba é considerado o melhor cover de U2 e Codplay do Brasil.

Neste vídeo, você confere um pouco do Samba+.

Neste outro vídeo, um pouco de Rubinho Gabba.

“Nós acrescentamos muito a festa deste ano, na comparação com o ano passado. Temos dois estilos de atração musical, bem diferentes, para agradar todos os gostos. Melhoramos, e muito, a cerveja e o cardápio da feijoada será melhor ainda. Além do mais, mantivemos um preço bem baixo, para incluir toda a advocacia nas comemorações do nosso dia”, ressalta a presidente da Comissão, Rita Vattimo Rocha.

Os ingressos podem ser comprados em cinco pontos diferentes e as vendas estão sendo feitas, inclusive, no cartão de crédito em duas vezes. A exemplo do ano passado, o local terá um espaço kids, por adesão, com profissionais habilitados e capacitados para deixar as crianças enquanto os pais podem curtir a festa.

Pontos de venda
a) Sala OAB Fórum
b) Justiça Federal
c) Tribunal de Justiça
d) Justiça do Trabalho
e)Tesouraria – Seccional
f)Rita Vattimo - 9999-1019

Formas de pagamento
a) Em dinheiro;
b) Cartão de débito:
C) Cartão de crédito em até 02 (duas) vezes.