OAB entrega carteiras para 40 novos advogados e advogadas; confira as fotos

04/10/2018 17h20 - Atualizado em 04/10/2018 17h32
Créditos: Rafaela Lobato
Novos advogados fazem o juramento antes de receberem as identidades profissionais

Quarenta novos advogados e advogadas estão aptos a exercer a advocacia a partir desta quinta-feira, 04 de outubro. Eles receberam as identidades profissionais esta manhã, no auditório da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), em Palmas, com a presença de membros da diretoria, comissões, conselheiros, amigos e familiares.

O dia começou com café da manhã de recepção aos novos ingressantes nos quadros da Ordem no Tocantins e na seqüência, o presidente da Comissão dos Advogados em Início de Carreira, Otávio Fraz, fez um passeio institucional falando um pouco de cada departamento e os acolherá e também comandou uma roda de conversa.

Confira aqui as fotos do evento.