Comunicado da diretoria da OAB Tocantins sobre anuidade

05/01/2019 11h19 - Atualizado em 10/01/2019 14h44

A Diretoria da OABTO comunica a todos os inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, que o valor, a forma e as condições da cobrança da anuidade dos advogados tocantinenses neste ano-exercício foram definidos pelo Conselho Estadual da Ordem em 2018, sob responsabilidade da gestão anterior.
A partir deste ano, a atual Diretoria trabalhará para o congelamento do valor da anuidade e implantará o programa de fidelização Anuidade Zero, um aplicativo de compras em lojas conveniadas que acumulará pontos que serão transformados em desconto na anuidade para a advogada e advogado.
Oportunamente, a Diretoria informa, ainda, que iniciou um plano de austeridade administrativa com a venda de veículo representativo de luxo, contenção de despesas de passagem aérea e corte de demais gastos.
Esses são compromissos da atual gestão com os advogados tocantinenses pela construção de uma OAB mais forte, valorizada e independente.