Comissão de Seleção e Inscrição toma posse na gestão 2019-2021 da OAB Tocantins

08/01/2019 12h56 - Atualizado em 14/01/2019 14h54

A Comissão de Seleção e Inscrição foi a primeira a ser formalmente empossada pela gestão 2019-2021 nesta terça-feira, 08, na sede da OAB Tocantins em Palmas. O advogado Taumaturgo Rufino foi o escolhido pelos pares para assumir a presidência do novo colegiado. Na ocasião, ele se comprometeu em atuar de maneira criteriosa em favor da advocacia prestando o suporte necessário a Secretaria Geral e ao Conselho Estadual da Ordem atuando na análise de pareceres de inscrições.
Durante a posse o presidente da seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, ressaltou o empenho da gestão em organizar a casa e trabalhar pela advocacia. “Este é o inicio de um trabalho que tem o compromisso com a legalidade, o estrito cumprimento do Estatuto da advocacia e aos demais regulamentos que regem a OAB e a nossa profissão” destacou Pitaluga.
Estiveram presentes no ato a vice-presidente da Ordem Janay Garcia, a Secretária Geral Ana Laura Coutinho, o Conselheiro Nile Willian e o presidente da subseção de Porto Nacional Ariel Godinho.

Composição da Comissão de Seleção e Inscrição:

PRESIDENTE: Taumaturgo José Rufino Neto – OAB/TO 7048
VICE-PRESIDENTE: Marinólia Dias Dos Reis – OAB/TO 1597