Presidente do Sindicato dos Médicos visita a OAB e discute a situação da saúde do Estado

10/01/2019 14h37 - Atualizado em 14/01/2019 17h32

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, recebeu na manhã desta quinta-feira (10) a visita da presidente do Sindicato dos Médicos do Tocantins, Janice Painkow, e o vice-presidente da instituição, Hélio Maues, para discutirem a situação jurídica da saúde pública do Estado.

Durante a conversa, foram apresentadas pelos representantes do sindicato algumas situações jurídicas quanto ao atendimento público de saúde no Tocantins.
Gedeon Pitaluga explicou que a OAB está acompanhando a situação e analisando sob a perspectiva constitucional as medidas tomadas pelo Governo. “Estamos fazendo uma avaliação sob a perspectiva constitucional das medidas tomadas pelo Executivo Estadual, preservando o direito da população ”, argumentou Gedeon Pitaluga.