Notícias

Programa Anuidade Zero em fase avançada de implementação no Tocantins

07/02/2019 12h29 - Atualizado em 11/02/2019 14h56

Via ASCOM OAB/TO

A diretoria da OAB Tocantins e da Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (Caato) estão em fase avançada de negociação para implementar o Programa Anuidade Zero. Uma série de reuniões está sendo realizada, entre os dias 07 e 08 de fevereiro, com o executivo Renan Benvenute, responsável pela implementação do programa em outros Estados do Brasil.

“Vamos implementar um sistema já testado e aprovado, todo digital a partir de aplicativo de ponta e com toda a segurança que a advocacia merece, nosso compromisso é fazer uma gestão que quebre paradigmas e inove na oferta de benefícios para a advocacia tocantinense” Ressaltou Gedeon Pitaluga.

O cadastro dos estabelecimentos comerciais também está em fase de articulação e nas lojas serão anunciadas em breve. “Estamos muito entusiasmados com o andamento acelerado da implementação do programa e empenhados em instituir a rede conveniada em todo o Estado” afirmou Sérgio do Vale presidente da CAATO.

Funcionamento do Programa

O programa é baseado no acúmulo de recursos via cashback no ato da compra de produto ou serviço pela advocacia em toda a rede credenciada. Todo advogado ou advogada tocantinense terá acesso a um cadastro no aplicativo Anuidade Zero Tocantins e uma carteira virtual, onde todos os recursos acumulados serão revertidos em descontos na anuidade, que podem chegar a 100%.

Por exemplo, em caso do acúmulo de 400 reais na sua carteira virtual o advogado abate o mesmo valor na sua anuidade.

A tendência em todo o Brasil é que as seccionais da OAB e as Caixas de Assistência da Advocacia implementem esse benefício a classe. O Tocantins é um dos primeiros a aderir a essa iniciativa moderna e de inovação.