Notícias

FIDA passa a integrar o Programa Anuidade Zero

08/04/2019 19h44 - Atualizado em 10/04/2019 18h27

Via OAB/TO com informações da ASCOM CFOAB

O Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados - FIDA, definiu neste domingo (7) sua participação no Anuidade Zero. Um comissão foi formada por dirigentes do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil para encaminhar a implantação do programa em nível nacional.

O Presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga, que também é Vice-presidente do FIDA acompanhou a reunião em Brasília. “Sou um entusiasta do Programa Anuidade Zero e estávamos em fase de discussões avançadas para implantá-lo no Tocantins, essa iniciativa de nacionalizar o programa é uma decisão acertada do Conselho Federal, que vai beneficiar a advocacia em todos os Estado do Brasil com descontos na unidade”, disse Pitaluga.

O programa Anuidade Zero é um sistema que permite a advocacia garantir descontos na anuidade, ou até mesmo zerar o valor a ser pago, acumulando pontos na compra de produtos ou serviços em estabelecimento conveniados pela Ordem. Um aplicativo é responsável por gerir todo o sistema e mostrar a advocacia as lojas conveniadas.