OAB/TO formaliza parceria com IEL para contratação de estagiários

13/05/2019 21h03 - Atualizado em 15/05/2019 16h11

Em busca de colaboradores cada vez mais qualificados, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, assinou termo de parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) para contratação de estagiários com descontos. A excelência no atendimento à advocacia é uma das prioridades da nova gestão.

“É importante este tipo de interlocução com uma instituição de credibilidade como o IEL, porque ela vem agregar à advocacia o profissionalismo e a qualificação que a OAB tanto prega e exercita dentro da classe”, avaliou o presidente da Ordem, Gedeon Pitaluga.

A reunião que formalizou a assinatura do termo de contrato contou com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, Roberto Pires, e a Superintendente do IEL Tocantins, Roseli Sarmento. O IEL será responsável por selecionar estudantes que atendam aos requisitos estabelecidos pela Ordem e realizar a seleção.

“O estágio permite a experimentação prática do que o mercado de trabalho está exigindo, além de ser uma oportunidade destes estudantes mostrarem seu potencial que, muitas vezes, é reconhecido por meio de uma contratação”, explica Pires.

Matéria elaborada com informações da ASCOM FIETO