Notícias

Inscrições abertas para o curso de operador de pistola realizado em parceria com a OAB/TO

15/05/2019 10h05 - Atualizado em 17/05/2019 17h19

Via ASCOM OAB/TO

A Comissão Especial de Isonomia entre Advogados, Promotores e Juízes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins é parceira na realização do curso de operador de pistola em Palmas, que acontece entre os dias 01 e 02 de junho, na sede da OAB/TO em Palmas.

“A realização do curso de operador de pistola tem o objetivo de capacitar e treinar cada vez mais os nossos advogados e advogadas para que possam promover a sua auto defesa e segurança”, disse o vice–presidente da Comissão Especial de Isonomia entre Advogados, Promotores e Juízes, Alexandre Ferraz.

O conteúdo do curso é voltado para que os inscritos aprendam a manusear a pistola de forma correta, saber como agir em caso de pane na arma e se portar de maneira inteligente em caso de situações perigosas.

Para realizar o curso é obrigatório que o aluno ou a aluna tenha os seguintes equipamentos de proteção de uso individual: protetor auricular, óculos de proteção (pode ser de sol), coldre ostensivo e porta carregador de pistola.

Os materiais são de baixo custo e muitos podem ser encontrados em lojas de caça e pesca.

A inscrição pode ser facilitada em até 12x. Para realizá-la, basta entrar em contato com os organizadores da atividade Alexandre Ferraz: (63) 98431-7545 e Frank: (63) 98138-7033.