OAB/TO convida advocacia para discutir posição da classe no Comitê Gestor de Precatório do TJ/TO

15/05/2019 16h07 - Atualizado em 20/05/2019 09h41

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, por meio de seu representante no Comitê Gestor de Precatório do Tribunal de Justiça do Tocantins, Paulo Roberto Oliveira, convida a advocacia a participar de reunião, nesta quinta-feira, 16, na sala de cursos da Escola Superior de Advocacia do Tocantins, a partir das 18h30, na sede da OAB/TO em Palmas.

O objetivo da reunião é discutir com a advocacia tocantinense as recomendações sugeridas pelo Conselho Nacional de Justiça em relação aos precatórios.

“Todos que atuam na área estão convidados a contribuir com a formação de uma posição conjunta da advocacia a ser apresentada durante a reunião que debaterá o tema no TJ/TO”, disse Oliveira.

A ideia é que o representante da advocacia manifeste junto ao Comitê Gestor de Precatórios do TJTO, a discordância da classe quanto às recomendações do CNJ, na gestão dos pagamentos de Precatórios.