OAB/TO solicita da prefeita Cinthia Ribeiro a cessão de área para estacionamento no Fórum de Palmas

08/08/2019 17h04 - Atualizado em 14/08/2019 14h27

(Por Emerson Alencar)

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, acompanhado de diretores e conselheiros da OAB/TO, apresentaram na tarde desta quarta-feira, 07, reivindicações para a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, durante reunião na sede da Ordem na Capital. Entre as reivindicações estão a cessão de área do estacionamento do Fórum de Palmas e a representação da OABTO na Junta de Recursos Fiscais de Finanças do Município.

Para Gedeon Pitaluga, as duas solicitações são importantes para a classe. Uma delas trata de oferecer uma melhor estrutura para os quase 3 mil advogados que utilizam diariamente os serviços do Fórum de Palmas.

A outra é elevar o padrão técnico do trabalho da Junta de Recursos Fiscais, com o apoio de advogados e advogadas especializados.

A prefeita Cinthia Ribeiro disse que as demandas serão analisadas. Cinthia destacou ainda que a visita serviu também para demonstrar a convivência institucional harmoniosa entre as duas instituições tão importante para o Tocantins.