Comissão de advocacia pública realiza reunião itinerante na Procuradoria-Geral do Município de Palmas

15/08/2019 16h11 - Atualizado em 19/08/2019 10h09

(Por Dani Braga)

A Comissão da Advocacia Pública da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins realizou mais uma reunião itinerante para ouvir a advocacia pública. Desta vez, a Procuradoria Geral do Município de Palmas foi o órgão escolhido para sediar o encontro.

A reunião contou com a participação do procurador-Geral do Município, Dr. Mauro José Ribas, que abriu as portas de seu Gabinete para a realização da reunião.

“Acreditamos que toda ação bem sucedida começa com diálogo e a união da advocacia em torno de objetivos comuns. Esta reunião na PGM, com ampla participação dos colegas, mostra que estamos no caminho certo. Ouvindo a advocacia pública e atuando de acordo com as pautas elencadas coletivamente pela classe”, ressaltou o procurador federal e presidente da comissão da advocacia pública da OAB/TO, Alex Rabelo.

Também participaram da reunião o presidente da associação dos procuradores municipais de Palmas (APROMP), Dr. Bruno Barqueiro Rios, e a conselheira seccional e procuradora federal aposentada Dra. Tereza Ibiapina.