OAB/TO entrega computadores à subseção de Gurupi

16/08/2019 16h16 - Atualizado em 20/08/2019 09h02

(Por Dani Braga)

O acesso a equipamentos de ponta passa a ser realidade para a advocacia do Estado. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, e a vice-presidente, Janay Garcia, realizaram nesta sexta-feira, 16, a entrega de 05 computadores novos para a subseção de Gurupi.

A compra de computadores novos para todas as subseções do Estado foi realizada a partir da venda de veículo de luxo da entidade através de leilão. A medida faz parte do plano de austeridade da nova gestão.

“Ações como essa mostram que a nova gestão da OAB/TO tem honrado os compromissos feitos com a advocacia. Estamos levando para todas as subseções do Estado computadores novos e com tecnologia de ponta para atender às necessidades da classe. Agora a advocacia do interior vai ter acesso aos mesmos benefícios dos advogados e advogadas que atuam na Capital”, destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

Na ocasião os dirigentes da Ordem também participaram de cerimônia de entrega de carteiras aos novos inscritos na OAB/TO. “Estamos muito felizes em receber os jovens advogados e advogadas de Gurupi, inaugurando esse novo tempo para a classe, onde todos eles irão poder desfrutar de mais estrutura para trabalhar. A OAB/TO tem feito a diferença para melhor no auxílio da classe ao exercício diário da profissão”, defendeu Janay Garcia.