Curso de Reforma Previdenciária segue nesta sexta-feira

Publicada em: 20/01/2020 - 10h 54min

A advocacia tem a oportunidade de participar, nesta sexta-feira, 17, do segundo módulo do curso sobre Reforma Previdenciária no plenário da sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins. A capacitação promovida pela Comissão de Direito Previdenciário também está sendo transmitida ao vivo na sede da Subseção da OAB Araguaína, onde diversos advogados e advogadas também acompanharam o primeiro módulo.

O presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, e a vice-presidente, Janay Garcia, estiveram presentes na abertura do curso que contou com ampla participação da advocacia.

“Começamos o ano cumprindo nossa missão de levar qualificação profissional de ponta à advocacia tanto da Capital quanto do interior. As comissões têm sido essenciais na realização desses eventos que têm o apoio irrestrito da Ordem”, destacou o presidente da OAB, Gedeon Pitaluga.

A vice-presidente da OAB/TO, Janay Garcia, também ressaltou a importância da Ordem em promover cursos de qualificação com palestrantes de peso e acessíveis a advocacia. “Além de mobilizar grande parte dos advogados de Palmas, esse evento também contou com uma ampla participação da advocacia de Araguaína. O curso foi excelente para que nós, advogados e advogadas, possamos compreender melhor as mudanças na legislação da nova presidência”, disse Garcia.

Os palestrantes que fazem parte do time que está ministrando o curso são Bruno Sá Freire Martins, Malcon Robert, Theodoro Agostinho e Thiago Albuquerque.

“Estamos felizes com a ampla participação da advocacia neste curso nas duas maiores cidades do Estado. Isso mostra que nós estamos no caminho certo. A Comissão de Direito Previdenciário vai seguir levando oportunidades como essa à advocacia tocantinense durante toda a gestão”, comemorou o presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Jadson Cleyton dos Santos Sousa.