OAB realiza entrega de carteira Drive Thru

Publicada em: 31/07/2020 - 12h 33min
Atualizada em: 31/07/2020 - 13h 23min

OAB realiza entrega de carteira Drive Thrue

Mesmo em tempos de pandemia a inclusão dos novos advogados e advogadas nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins não pode passar em branco. Por isso, a OAB/TO organizou uma entrega de carteira drive thrue nesta quinta-feira, 30, por volta das 17h.

“Mesmo que distantes fisicamente, não podemos deixar de celebrar esse momento de alegria para a OAB/TO de receber novos quadros aqui no Tocantins”, disse o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

A vice-presidente da Ordem, Janay Garcia, foi quem distribuiu a carteira aos novos membros da Advocacia.

"Esse é uma momento marcante na vida de quem escolheu advogar. Fico feliz em fazer parte dessa história. Sem dúvida momentos como esses são injeção de ânimo em todos nós, em tempos tão difíceis”, destacou Garcia.