OAB Tocantins mantém congelamento de anuidade em 2021

Publicada em: 22/12/2020 - 15h 34min
Atualizada em: 29/12/2020 - 08h 16min

OAB Tocantins mantém congelamento de anuidade em 2021

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins cumpre mais um dos seus compromissos com a advocacia ao manter a anuidade congelada. A conquista é compromisso durante toda a gestão 2019-2021 e se faz ainda mais necessária diante de todas as dificuldades enfrentadas pela classe durante a pandemia.

A anuidade não sofreu nenhum reajuste durante a atual gestão. Segundo o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, isso mostra a sensibilidade do Conselho Seccional e da diretoria da Ordem de trabalhar em favor da classe.

“A nossa gestão tem atuado como parceira da advocacia tocantinense. Estivemos ao lado da classe para enfrentar todos os momentos difíceis de 2020 em razão da pandemia e conseguimos garantir mais dignidade no exercício da advocacia em todo o Estado. Em nossa gestão a advocacia está em primeiro, segundo e terceiro lugar”, ressaltou Pitaluga.

O programa Anuidade Zero é outro benefício que garante a toda a advocacia o direito de acumular saldos e zerar a sua anuidade a partir da compra de serviços/produtos na rede conveniada.