OAB/TO e CAATO abrem vacinação contra gripe também para dependentes

Campanha termina nesta quinta-feira, 04. Vacinas estão sendo aplicada no sistema drive thru

Por Ascom OAB/TO

Publicada em: 04/06/2020 - 14h 11min
Atualizada em: 05/06/2020 - 14h 43min

Ascom OAB/TO
Ascom OAB/TO

A pedido da advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins e a Caixa de Assistência do Advogado (CAATO) também atenderão os dependentes dos advogados e advogadas na Campanha de Vacinação contra a Gripe. 

A nova fase da campanha de vacinação começou nesta quarta-feira, 3, e termina hoje, 4. “Como tivemos uma boa adesão da advocacia nesta fase da campanha em Palmas e por ter havido um apelo da classe, decidimos abrir também para os dependentes dos advogados e advogadas da Capital, ampliando assim o benefício para a categoria”, afirmou o presidente da CAATO, Sérgio do Vale. 

A vacinação será feita no sistema de drive thru, respeitando a ordem de chegada. O atendimento será realizado hoje das 9hs às 12hs e das 14hs às 17h30, na sede da Seccional da OAB/TO em Palmas. 

“Como estamos passando por essa pandemia do coronavírus, seguimos todas as orientações dos órgãos de saúde e tomamos os cuidados necessários para imunizarmos a advocacia contra a gripe com toda segurança”, acrescentou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.