OAB/TO recebe doação de lote para construção da sede campestre em Colinas

Dani Braga

Por Dani Braga

Publicada em: 18/12/2020 - 17h 07min

Dani Braga
Dani Braga

OAB/TO recebe doação de lote para construção da sede campestre em Colinas


A sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins foi palco nesta sexta-feira, 18, de mais uma grande conquista para a classe no Estado. Foi formalizada a doação do lote para a construção da sede campestre da Subseção de Colinas com a presença do presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, do prefeito da cidade, Adriano Rabelo, do presidente da Subseção Wylly Rêgo e do tesoureiro, Adwardys Vinhal. 


“É uma honra terminar o ano com essa excelente notícia para a advocacia. Fico muito feliz em ver que nossa gestão em parceria com as Subseções tem conseguido avançar, transformando diálogo e gestão eficiente em melhorias concretas na vida da advocacia em todas as Subseções do Estado”, destacou Pitaluga.


O prefeito de Colinas, Adriano Rabelo, que fez questão de estar presente na concretização deste ato, ressaltou a importância da OAB/TO na sociedade. 


“A doação dessa área pública do município para a OAB/TO é de suma importância. O Wylly como presidente da Subseção de Colinas tem representado muito bem a instituição na região, assim como o Gedeon em nível de Estado. Por isso não poderíamos deixar de contribuir com esse legado para a advocacia”, disse Rabelo. 


Para o presidente da Subseção da OAB Colinas, Wylly Rêgo, esse momento marca uma importante conquista para a advocacia colinense.

 

O diretor tesoureiro da OAB/TO, Adwardys Vinhal, que também é de Colinas, comemorou a conquista. 


"É uma conquista sem precedentes. É o reconhecimento de uma classe forte, unida e determinada. Mostra uma gestão compromissada e com objetivos claros de fortalecer a advocacia tocantinense. Importante também agradecer o legislativo colinense e o prefeito, Adriano Rabelo, que reconheceram a importância e a envergadura da advocacia colinense. Parabéns ao presidente Wylly pela vitória e ao presidente Gedeon pela condução", disse Vinhal.


“Esse dia 18 de dezembro é histórico para a OAB Colinas, receber este imóvel hoje é uma garantia de que a OAB está fazendo um trabalho bem feito e marca a importância do trabalho da classe diante das instituições e da sociedade. Agradeço ao prefeito Adriano Rabelo pela sensibilidade com as demandas da advocacia pela doação do terreno da nossa sede campestre”, ressaltou Rêgo.


O membro do Tribunal de Ética e Disciplina e advogado residente em colinas, Fábio Alves Fernandes, destacou que essa conquista é mais um sonho da advocacia colinense que é realizado por esta gestão. “Eu tenho certeza que a advocacia colinense sai ainda mais engrandecida com isso, pois este é um marco institucional para a classe”, disse Fernandes.