Presidente da OAB/TO participa da cerimônia de descerramento da placa da nova sede da DPU

Por Tatyane Cardoso

Publicada em: 15/10/2020 - 15h 48min
Atualizada em: 15/10/2020 - 18h 05min

Tatyane Cardoso

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Gedeon Pitaluga, participou na tarde desta quarta-feira, 14, da Cerimônia de descerramento da placa de inauguração da nova sede da Unidade da Defensoria Pública da União, em Palmas.

Na ocasião o Presidente da OAB/TO parabenizou a Defensoria Pública da União (DPU) por mais essa conquista, em especial ao defensor público-chefe da Defensoria do Estado, Igor de Andrade Barbosa.

“A DPU, no Tocantins, por meio do seu Defensor Chefe no Estado, sempre foi um exemplo de empatia e reconhecimento da importância da advocacia e da OAB no sistema judicial Tocantinense", destacou Pitaluga.

Estiveram presentes na cerimônia de descerramento da placa, o presidente da OAB/TO Gedeon Pitaluga, a membra da Comissão da Advocacia Pública da OAB/TO, Maria Antônia da Silva Jorge, o defensor público-geral federal da DPU Gabriel Faria Oliveira, o defensor público-chefe da  Defensoria Pública no Estado, Igor de Andrade Barbosa, e demais autoridades dirigentes da DPU no Estado.