Dúvidas sobre o Anuidade Zero? Clique aqui empresário.

Publicada em: 20/11/2019 - 16h 34min

Olá empresários!

Antes de tudo, nós da OAB Tocantins gostaríamos de agradecer a você que aceitou estar com a gente nesta jornada de implantação do programa Anuidade Zero no Estado. A concretização desse novo projeto, além de inaugurar um novo tempo para a advocacia, vai aquecer o comércio local em diversas cidades tocantinenses.

Orientações para os funcionários

- Oriente seus funcionários a perguntarem durante o atendimento ou pagamento se algum dos clientes é advogado ou advogada. Caso seja, instrua o colaborador a questionar se o cliente já baixou o aplicativo e informar que aquele estabelecimento faz parte da rede conveniada. Cabe também informar a porcentagem acumulada na compra do produto ou serviço para estimular a adesão.

- No ato da compra oriente seus funcionários a sempre pedir o CPF do advogado ou advogada para colocar na nota fiscal. Isso é importante porque o cliente só poderá acumular dinheiro para descontar na anuidade se o CPF estiver na nota fiscal.

- Instrua seu funcionário a explicar que o programa Anuidade Zero não é um sistema de descontos e sim um sistema de cash back. O que isso significa? Que a cada compra os advogados e advogadas acumulam um percentual do dinheiro pago na compra de produtos ou serviços oferecidos pela rede conveniada. Esse saldo acumulado depois será abatido na anuidade da OAB Tocantins.

- E como a advocacia faz para validar esse dinheiro no aplicativo? É simples. Basta fazer a leitura do QRCODE no botão que fica no canto esquerdo do aplicativo.

Orientações para auxiliar dúvidas de clientes

- Qual o tempo médio para que o saldo da última compra fique disponível no aplicativo? Em até duas horas depois da leitura do QRCODE. Importante informar que o acumulo de saldo no programa não está diretamente ligado ao pagamento na loja. Ele acontece depois da leitura do QRCODE da nota fiscal ou cupom fiscal com o CPF do advogado ou advogada.

- Vale a pena para não advogados baixarem o aplicativo? Não. O único benefício do aplicativo é abater todo o saldo acumulado pela advocacia na sua anuidade na OAB Tocantins.

- Posso baixar o aplicativo mesmo não sendo advogado ou advogada e depois transferir o dinheiro acumulado para um amigo advogado? Não. O dinheiro acumulado em cada conta do aplicativo é intransferível.

Orientações sobre pagamento

- No início de cada mês, será gerado um boleto no valor da somatória do cashback concedido no mês anterior.

- Esse boleto será enviado para o e-mail cadastrado na Ficha de Credenciamento da empresa, e também, ficará disponível no seu Sistema do Credenciado.

- Para baixar o boleto através do sistema do credenciado basta acessar o menu lateral. Clique na opção “Faturas Pagamento” e em seguida clique novamente sobre a fatura referente ao período que você deseja pagar no botão “baixar”.

- Os dados para acesso ao Sistema do Credenciado foram enviados para o seu e-mail.

- O boleto será emitido em nome da empresa Zippcard. O vencimento é no dia 10 de cada mês.

- Em caso de dúvidas, entre em contato conosco (63) 98456-1872 / (63) 99961-3072 / (63) 3212-9623.