OAB/TO oferece pós-graduação gratuita à advocacia em parceria com a UNITINS

Dani Braga

Por Dani Braga

Publicada em: 01/04/2021 - 11h 53min
Atualizada em: 05/04/2021 - 20h 10min

Dani Braga
Dani Braga

OAB/TO oferece pós-graduação gratuita à advocacia em parceria com a UNITINS


A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins lança, a Escola Superior da Advocacia (ESA) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO) em parceria com a Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS), lançam uma pós-graduação com mensalidades inteiramente gratuitas. São 250 vagas para o curso de Direito Civil e Direito Processual Civil que serão oferecidas exclusivamente para inscritos e inscritas na OAB/TO . 

Edital de inscrição no site: https://esa.oabto.org.br/

“A pós-graduação é uma grande e historica conquista para toda a classe no dia do seu aniversário. São professores de altissimo nível e de renome nacional que garantirão uma excelente qualificação para aqueles que decidirem participar. Fizemos todo o possível para que o curso fosse oferecido com mensalidades gratuitas porque entendemos o momento difícil pelo qual estamos passando e para a OAB Tocantins a advocacia está e estará sempre em primeiro lugar e em todas as circunstâncias", destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.


"Essa pós-graduação inteiramente gratuita é mais uma demonstração do compromisso da CAATO com a advocacia. Essa união de esforços entre CAATO, OAB/TO e ESA mostra que estamos no caminho certo para auxiliar a classe neste momento de crise provocado pela pandemia", disse o presidente da CAATO, Sérgio do Vale.


Para a Diretora-geral da ESA/TO, Verônica Silva do Prado Disconzi, o curso será uma oportunidade de qualificação completa. 


"A Pós-Graduação Lato Sensu de Direito Civil e Direito Processual Civil é proveniente de uma parceria/convênio entre ESA-TO, OAB-TO e UNITINS, onde ambas as Instituições possuem o condão de comprometerem-se com a capacitação continuada do ensino superior, fomentando o saber jurídico de forma qualitativa, nos seguimentos técnicos, teóricos, práticos, críticos e reflexivos, elevando por sua vez a habilidade jurídica dos profissionais que almejam dedicar sua carreira neste seguimento", ressaltou Disconzi.


Os interessados devem entrar em contato com a Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/TO, pelos telefones (63) 9227-0568 e (63) 3212-9625 ou através do e-mail: [email protected] A taxa de inscrição é de R$ 50 e o Certificado R$50.