Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > Nova diretoria e conselho da OAB/TO são empossados em Palmas
Início do conteúdo da página
Destaques

Nova diretoria e conselho da OAB/TO são empossados em Palmas

Escrito por Dani Braga | Criado: Sexta, 07 Janeiro 2022 14:15 | Publicado: Sexta, 07 Janeiro 2022 14:15 | Última Atualização: Sexta, 07 Janeiro 2022 14:16
imagem sem descrição.

Nova diretoria e conselho da OAB/TO são empossados em Palmas

 

A nova gestão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins 2022/2024 tomou posse formalmente nesta sexta-feira, 7, no plenário da sede da instituição em Palmas. Com o Conselho Seccional renovado, a OAB/TO segue com ampla presença de mulheres e jovens advogados em sua estrutura dirigente.


Esta nova composição do corpo dirigente da Ordem foi eleita com a missão de seguir o projeto de interiorização dos benefícios para a advocacia, presente na construção de novas sedes, defesa de prerrogativas e oportunidade de qualificação profissional.


“Agradeço a advocacia pelo reconhecimento do trabalho na última gestão. Continuaremos mudando para melhor a vida da advocacia, sua estrutura nas subseções e na proteção de suas prerrogativas. Faremos um trabalho ainda melhor, para ficar marcado na história da Ordem. Mostramos que com responsabilidade e planejamento é possível transformar o impossível em realidade”, disse o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.


Educação
A oferta de cursos de pós-graduação gratuitos e/ou com valores acessíveis será ampliada. Um dos compromissos da gestão 2022/2024 é fazer da advocacia tocantinense uma referência em qualificação para o país.


Posse solene
A Ordem realizará posse solene com a presença de autoridades e dirigentes nacionais da OAB no dia 03/02.

registrado em:
Fim do conteúdo da página