Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > ADVOCACIA JOVEM LANÇA CONFERÊNCIA PARA O DIA 04 DE AGOSTO
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS

ADVOCACIA JOVEM LANÇA CONFERÊNCIA PARA O DIA 04 DE AGOSTO

  • Escrito por Ildeones Costa
imagem sem descrição.

Advocacia Jovem lança Conferência para o dia 04 de agosto

 A Conferência Estadual da Jovem Advocacia promete marcar história com um formato novo e interativo. O evento acontecerá entre os dias 04 e 06 de agosto no formato online e será transmitido pelo YouTube.

 A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins irá promover através da Comissão da Advocacia Jovem debates atuais como advocacia 4.0, Lei Geral de Proteção de Dados e Inteligência Artificial no Sistema Judiciário. Todos serão ministrados por palestrantes de renome nacional e/ou regional.

 "Esse evento sem dúvida irá quebrar paradigmas trazendo para o centro do debate jurídico temas polêmicos, mas necessários de serem enfrentados com maturidade pela classe. É importante acompanhar o que surge de mais moderno e discutir como a advocacia pode utilizar as novas tecnologias em benefícios da garantia de direitos do jurisdicionado", ressaltou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

 A presidente da CAJ/TO, Iara Lima, destacou que este momento tem sido um divisor de águas na história da comissão. Marca o início de um novo formato de encontro e de envolvimento com a classe.

 "Acompanhamos outras conferência da advocacia jovem pelo país e asseguro que a nossa terá um excelente padrão de qualidade, sendo referência nacional. Estou feliz em fazer parte de um projeto que está unindo a classe e agregando jovens advogados e advogadas a participarem de debates importantes para a categoria", disse Iara Lima.

registrado em:
Fim do conteúdo da página