Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Diretoria da Subseção OAB Pedro Afonso toma posse com a presença do presidente da Ordem e do governador em exercício
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS

Diretoria da Subseção OAB Pedro Afonso toma posse com a presença do presidente da Ordem e do governador em exercício

  • Escrito por Dani Braga
  • Criado: Quarta, 12 Janeiro 2022 11:57
  • Publicado: Quarta, 12 Janeiro 2022 11:57
  • Última Atualização: Quarta, 12 Janeiro 2022 11:57
imagem sem descrição.

Diretoria da Subseção OAB Pedro Afonso toma posse com a presença do presidente da Ordem e do governador em exercício

A diretoria da Subseção OAB Pedro Afonso tomou posse nesta terça-feira, 11, em cerimônia com a presença de diversas autoridades como o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, membros do conselho seccional, dirigentes e do governador do estado, Wanderley Barbosa.


“As mulheres estão assumindo a cada dia mais posições de destaque. A Ordem segue sendo um exemplo para a sociedade de promoção da equidade e valorização da mulher. Tenho certeza que a Subseção de Pedro Afonso e todas as cidades assistidas por ela continuarão avançando nestes próximos três anos. Parabenizo á toda a diretoria empossada hoje e coloco a Seccional a disposição para promovermos parcerias em favor da advocacia”, ressaltou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.


Na ocasião a advogada, Laydiane Mota, foi empossada como presidente. Ela é a primeira mulher a ocupar o cargo mais importante da Ordem nesta Subseção que foi fundada há 15 anos.


“É uma grande honra assumir a subseção da OAB de Pedro Afonso e ao mesmo tempo revisto-me do sentimento de responsabilidade por ser a primeira mulher nesta presidência. Espero poder retribuir aos colegas a confiança que me foi depositada. Iniciamos o triênio com o lançamento da pedra fundamental da nossa sede e o compromisso do Presidente Gedeon para a construção das instalações o que já demonstra um grande diferencial que proporcionará aos nossos advogados e advogadas um apoio imensurável”, ressaltou Laydiane Mota.


O governador do Tocantins, Wanderley Barbosa, também prestigiou a posse e ressaltou a importância da advocacia na defesa dos direitos da sociedade.
"A Ordem sempre se posiciona nos momentos em que a população mais necessita e o Governo em exercício do Tocantins recebe os seus posicionamentos com muito respeito. E em momentos como esses em que a população sofre com as cheias, a gente precisa levar assistência à saúde, alimentação, assistência jurídica e nesse sentido a OAB é nossa parceira", ressaltou Barbosa.

registrado em:
Fim do conteúdo da página