Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > OAB/TO e CAATO realizam o primeiro Campeonato de Pesca da OAB
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS

OAB/TO e CAATO realizam o primeiro Campeonato de Pesca da OAB

  • Escrito por Patrícia Laurindo de Paiva
  • Criado: Quarta, 15 Junho 2022 18:16
  • Publicado: Quarta, 15 Junho 2022 18:16
  • Última Atualização: Quarta, 15 Junho 2022 18:17
imagem sem descrição.

Em parceria com a Canoeiros, a Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO), realizará o primeiro Campeonato de Pesca da OAB. O torneio acontecerá no Clube da OAB, no dia 26 de junho, e os interessados têm do dia 06 até o dia 21 para realizar a inscrição.

Nesta sexta-feira (03), o presidente da CAATO, Dr. Marcello Bruno Farinha das Neves, esteve em reunião com o Sr. Raimundo Coelho e Silva Neto, proprietário da Canoeiros, para discutir os últimos detalhes para realização do evento, por meio de uma parceria.

O campeonato será disputado entre equipes de até três integrantes, e é necessário que pelo menos dois destes sejam advogados (as). Haverá premiação para os três primeiros colocados. As inscrições devem ser realizadas diretamente na CAATO, através do telefone (63) 3212-9623. A taxa de inscrição é de R$ 300,00 por equipe e as vagas são limitadas.

O presidente da CAATO falou da relevância do evento e faz um convite aos advogados (as) tocantinenses. “Essa é mais uma realização da Caixa de Assistência que vai promover o lazer e o incentivo ao esporte, dessa vez, com um evento nunca antes realizado. Eu convido a todos os advogados e advogadas que gostam de pesca a fazer parte desse campeonato”, disse Dr. Marcello Neves.

Fonte: Anna Caruso/ Ascom CAATO

registrado em:
Fim do conteúdo da página