Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Em reunião, CAJ da OAB/TO apresenta reivindicações da advocacia jovem
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS

Em reunião, CAJ da OAB/TO apresenta reivindicações da advocacia jovem

  • Escrito por Patrícia Laurindo de Paiva
  • Criado: Quarta, 22 Junho 2022 18:05
  • Publicado: Quarta, 22 Junho 2022 18:05
  • Última Atualização: Quarta, 22 Junho 2022 18:09
imagem sem descrição.

A Comissão da Advocacia Jovem se reuniu na noite desta terça-feira, 21, no plenário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, com a advocacia jovem para tratar de pautas inerentes às melhorias para a categoria. Coordenada pelo presidente da Comissão, Matheus Martins, a reunião teve o objetivo apresentar propostas e estratégias para o fortalecimento da categoria.

De acordo com o advogado, Matheus Martins, todas as iniciativas da CAJ apresentadas serão formuladas em minuta e a partir das sugestões discutidas durante a reunião, serão levadas ao conselho seccional e à diretoria. “Estamos oportunizando o lugar de fala para que possam opinar e sugerir ações a serem realizadas, fortalecendo os laços da jovem advocacia com a instituição através do acolhimento e aperfeiçoamento profissional”, disse.

O presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, destacou que a atual gestão tem como grande bandeira a renovação e a advocacia jovem é a grande inspiração para isso “ O reflexo do futuro é o que fazemos hoje, e é por isso que precisamos fortalecer a advocacia com renovação e inovação”, ressaltou.

registrado em:
Fim do conteúdo da página