Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > OAB/TO divulga resultado do processo seletivo do Projeto de Iniciação da Jovem Advocacia
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS

OAB/TO divulga resultado do processo seletivo do Projeto de Iniciação da Jovem Advocacia

  • Escrito por Patrícia Laurindo de Paiva
  • Criado: Terça, 20 Setembro 2022 16:47
  • Publicado: Terça, 20 Setembro 2022 16:47
  • Última Atualização: Terça, 20 Setembro 2022 16:47
imagem sem descrição.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, publicou o resultado do processo seletivo do Projeto de Iniciação da Jovem Advocacia. Lançado em agosto, o Projeto de Iniciação da Jovem Advocacia teve adesão positiva em sua primeira edição. O número de interessados superou o quantitativo de inscrições prevista em edital. As inscrições tiveram um período de dois dias, de 12 a 13 de setembro. 

 

De acordo com o presidente da Comissão da Jovem Advocacia (CAJ), Matheus Martins, a previsão é que nas próximas edições as inscrições aumentem ainda mais. “É agora que o projeto será de fato iniciado. Em breve o resultado deste projeto estará estampado e compondo a carreira de 20 jovens advogados que terão esse impulso da OAB/TO em suas carreiras”, disse. 

 

O presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, frisou que o projeto é inovador e servirá de referência inicial para a instituição. “É uma grande oportunidade para Ordem participar da vida profissional de 20 advogados que iniciam suas carreiras com mentoria, fotos e logomarca de qualidade. É um projeto que fomenta uma estrutura básica, mas que nem todos conseguem ter acesso”, pontuou. 

 

O resultado pode ser conferido no site da Escola Superior da Advocacia que também é parceira do projeto juntamente com a Caixa de Assistência aos Advogados do Tocantins (CAATO). Acesse aqui  e confira.



O prazo para apresentação de recursos ocorre entre os dias 21 e 22 de setembro pelo site da ESA.

registrado em:
Fim do conteúdo da página