Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Comissão da Mulher Advogada da OAB/TO promove a arrecadação de lenços e turbantes em ação do Outubro Rosa
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS

Comissão da Mulher Advogada da OAB/TO promove a arrecadação de lenços e turbantes em ação do Outubro Rosa

  • Escrito por Patrícia Laurindo de Paiva
  • Criado: Quinta, 06 Outubro 2022 16:19
  • Publicado: Quinta, 06 Outubro 2022 16:19
  • Última Atualização: Quinta, 06 Outubro 2022 16:20
imagem sem descrição.

A Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, promove até o dia 31 de outubro, a campanha de arrecadação de lenços e turbantes compondo parte das ações do Outubro Rosa. O objetivo é que os itens sejam doados posteriormente às entidades filantrópicas que trabalham em prol do combate ao câncer de mama.

De acordo com a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Harini Cecchin, o movimento vai ajudar em ações de solidariedade a mulheres que já passam por algum procedimento de tratamento. “ Esperamos que os itens agreguem na autoestima das mulheres que passam por químio ou radioterapia”.

O presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, informou que a campanha é oportunidade de reforçar a prevenção e combate ao câncer de mama. “Essa é uma ação que deve mobilizar, não só a OAB/TO, como também a sociedade. A advocacia tem seu compromisso com ações que fomentem a saúde e valores sociais, essa é uma delas” destacou.

registrado em:
Fim do conteúdo da página