Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > GEDEON PRESIDE SESSÃO DO FIDA E LIDERA REUNIÃO COM DIRIGENTES NACIONAIS DA ORDEM
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS

GEDEON PRESIDE SESSÃO DO FIDA E LIDERA REUNIÃO COM DIRIGENTES NACIONAIS DA ORDEM

  • Escrito por Dani Braga
  • Criado: Sexta, 09 Julho 2021 04:33
  • Publicado: Sexta, 02 Julho 2021 01:32
  • Última Atualização: Sexta, 09 Julho 2021 04:33
imagem sem descrição.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, presidiu excepcionalmente a sessão do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados. Pitaluga, que é vice-presidente do FIDA, liderou reunião com dirigentes nacionais da OAB de todo o País para deliberar sobre benefícios e investimentos nas seccionais de todo o país. 

“É uma honra poder representar a advocacia tocantinense em um espaço tão importante de deliberação nacional. Priorizamos a liberação de recursos em ações que irão beneficiar a advocacia de forma concreta, de norte a sul do país, sobretudo a mais carente, cumprindo o nosso papel de colocar a advocacia sempre em primeiro lugar”, destacou Pitaluga.

O FIDA é responsável pela gestão de uma grande parte dos recursos arrecadados pelas seccionais e tem como objetivo apoiar e promover o desenvolvimento das diversas unidades do sistema OAB. A entidade realiza investimentos que se revertem em benefício e serviços para os advogados em todo o país.

registrado em:
Fim do conteúdo da página