Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > ESA/TO REALIZA AULA ABERTA COM O PROFESSOR MARCELO RIBEIRO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO CIVIL
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS

ESA/TO REALIZA AULA ABERTA COM O PROFESSOR MARCELO RIBEIRO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO CIVIL

  • Escrito por Dani Braga
  • Criado: Sexta, 09 Julho 2021 04:46
  • Publicado: Terça, 29 Junho 2021 00:00
  • Última Atualização: Sexta, 09 Julho 2021 04:48
imagem sem descrição.

A pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil realizará aula aberta com o professor de renome nacional na área, Marcelo Ribeiro, no dia 02 de junho, das 18h às 22h, e 03 de junho, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As aulas serão virtuais e o valor simbólico de inscrição para os não matriculados na especialização é de R$ 20 e pode ser feita através do site esa.oabto.org.br/eventos. Todos os participantes receberão um certificado de 20h.

 Os cursos da Escola Superior de Advocacia do Tocantins têm repercutido nacionalmente pela qualidade dos professores envolvidos nesta iniciativa. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, fez questão de parabenizar a ESA/TO pelo trabalho.

 “A ESA vem desenvolvendo um trabalho brilhante de qualificação da advocacia. Estamos cumprindo com o nosso propósito de fazer do Tocantins uma referência de profissionais qualificados para todo o Brasil”, destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

 Para a presidente da ESA/TO, Verônica Disconzi, esta é mais uma oportunidade de qualificação acessível aqueles membros de advocacia e estudantes de direito que desejam aprofundar seus conhecimentos na área de Direito Civil.

 “Esta é mais uma oportunidade acessível de qualificação que a ESA/TO oferece a toda a advocacia tocantinense. Tanto na Capital quanto no interior os advogados e as advogadas têm a possibilidade de reciclar seus conhecimentos com profissionais de excelência na área do Direito Civil, como o professor Marcelo Ribeiro”, ressaltou Verônica Disconzi.

registrado em:
Fim do conteúdo da página