Página inicial > Arquivo OAB

Comunicado - OAB/TO tem horário especial durante a Copa do Mundo

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins funcionará em horário especial nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. De acordo com a Gerência Administrativa, nos jogos marcados para as 15h30, o expediente será das 8h às 14h. Já nos jogos marcados para as 11h, os expedientes serão das 8h às 10h e das 14h às 18h. Todos os advogados estão convidados para participarem da OAB na Copa, que acontecerão nos dia 15 e 25 de junho, às 15h na sede da Ordem em Palmas Tocantins. Uma sala climatizada e decorada para os advogados assistirem aos jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo na África.