Página inicial > Arquivo OAB > Encerradas inscrições para palestra da Ministra Carmem Lúcia

Publicado resultado da primeira fase do Exame de Ordem

Já esta disponível no site da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Tocantins, (www.oabto.org.br), o resultado da primeira fase do Exame de Ordem 2010.1. Das 610 pessoas fizeram as provas, apenas 56 foram aprovadas para a segunda fase. Os recursos podem ser entregues até as 18 horas do dia 25 de junho de 2010. As provas foram realizadas no dia 13 de junho, no Colégio Marista, e contou somente com questões objetivas. O resultado definitivo, desta primeira fase, após o julgamento dos recursos será dia 13 de julho, assim como, a convocação para a segunda etapa esta prevista para ser realizada no dia 15 de julho em local a ser divulgado.