Página inicial > Arquivo OAB > OAB lamenta morte trágica de Zilda Arns e a compara a Madre Teresa e Irmã Dulce

Está aberto o prazo para recursos da segunda fase do Exame da Ordem Unificado 2010/1

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta sexta-feira, 13, a relação dos candidatos aprovados na prova prático-profissional da segunda fase do primeiro Exame de Ordem Unificado 2010. No Tocantins foram aprovados 63 candidatos. Para a interposição de recursos contra o resultado na prova prático-profissional, o examinando deverá acessar, obrigatoriamente, o endereço eletrônico www.oab.org.br ou www.oabto.org.br, e seguir as instruções do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, das 9 horas do dia 16 de agosto de 2010 às 18 horas do dia 18 de agosto de 2010, observado o horário oficial de Brasília/DF. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Não será aceito recurso via postal, via fax ou via correio eletrônico e/ou em desacordo com o edital de abertura e/ou com este edital. O resultado final no Exame de Ordem 2010.1 após a interposição de recurso, será divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.oab.org.br e também no endereço da OAB-TO www.oabto.org.br, na data provável de 30 de agosto.