Página inicial > Arquivo OAB > OAB auxilia advogado vítima de furto em Palmas

Imprensa deve realizar credenciamento para cobertura do Baile do Rubi

A imprensa interessada em registrar o Baile do Rubi deve fazer o credenciamento junto a Assessoria de Imprensa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO) até esta quinta-feira, 19. Em razão da grande procura de veículos de comunicação, a entrada foi organizada da seguinte maneira: 1) Emissoras de TV: Podem credenciar até três profissionais (repórter, cinegrafista, auxiliar); 2) Emissoras de rádio: Podem credenciar um profissional (repórter); 3) Jornais impressos, sites e revistas: Podem credenciar até dois profissionais (repórter ou colunista, fotógrafo); Os interessados devem enviar o nome do veículo e o nome completo dos colaboradores, com a função identificada, para o e-email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações no telefone: 63 3212-9624 Baile do Rubi O baile mais concorrido de Palmas será realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins. O evento acontece todos os anos, em comemoração ao mês do advogado e este ano será realizado no dia 21 de agosto, às 23h, no Ahãdu Eventos, na quadra 110 norte. Os participantes poderão se divertir ao som da Banda Enlace, que fará a abertura da festa e da Banda Impacto Latino. O coquetel, o jantar e a bebida estão incluídos no valor do ingresso e para cada mesa fechada será disponibilizada ainda uma garrafa de whisky. Outra novidade desta edição do Baile do Rubi são os bartenders que, além de preparar deliciosos drinks e coquetéis, vão dar um show de malabarismo e pirofagia.