Página inicial > Arquivo OAB > EDITAL DE INSCRIÇÕES NOS QUADROS DA OAB/TO

Programação extensa encerra comemorações do Dia do Advogado

O Conselho da OAB/TO se reúne nesta sexta-feira, 20. O encontro começa às 14 horas, com as comunicações do presidente Ercílio Bezerra. Há previsão de apreciação de três recursos disciplinares, além dos registros de sociedades de advogados e um processo de dissolução de sociedade. Findos os trabalhos, é o início da programação festiva. Às 17 horas, será realizada uma confraternização no Clube do Advogado, localizado na Chácara da OAB/TO, no quilômetro 11 da antiga estrada para Miracema, ao lado no Condomínio Villa Bela. Todos os advogados e seus familiares podem participar. Além do coquetel, haverá brinquedos para divertirem a criançada. No sábado, 21, as atividades começam cedo no clube da Associação Atlética Banco do Brasil, a AABB. Às 8 horas, tem café da manhã e caminhada, acompanhada pelos Amigos do Bem, um grupo de voluntários que atua em Palmas desde 2007, estimulando as pessoas a mudarem seu estilo de vida para melhor, com mais saúde. Os voluntários são advogados, médicos, nutricionistas, enfermeiros, educadores físicos e desportistas que realizam exames simples e orientam sobre hábitos saudáveis e prática correta de exercícios físicos. Mais tarde, às 10 da manhã entram em campo os times de futebol da Ordem e ao meio dia será servida uma feijoada acompanhada de pagode para divertir a todos durante a tarde. O encerramento da comemoração é no Baile do Rubi: o baile mais concorrido e glamouroso de Palmas. O evento acontece no Ahãdu Eventos, na quadra 110 norte, a partir das 23 horas. Os participantes poderão se divertir ao som da Banda Enlace, que fará a abertura da festa e da Banda Impacto Latino. O coquetel e a bebida estão incluídos no valor do ingresso e para cada mesa fechada será disponibilizada ainda uma garrafa de whisky. Outra novidade desta edição do Baile do Rubi são os bartenders que, além de preparar deliciosos drinks e coquetéis, vão dar um show de malabarismo e pirofagia. Todas as mesas fechadas já foram vendidas. Mas os ingressos, que também dão direito as mesas, ainda podem ser adquiridos na sede da OAB/TO; nas salas do advogado localizadas no Fórum de Palmas, no Tribunal de Justiça, na Justiça do Trabalho e na Justiça Federal; nas Subseções de Araguaína e Gurupi e na Loja San Remo. Mais informações no telefone 63 3212-9624.