Página inicial > Arquivo OAB > OAB lança na Internet campanha em prol de atos de democracia

OAB-TO realizará entrevistas com candidatos ao Governo

Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de vários Estados estão realizando debates com os candidatos ao Governo para contribuir com a sociedade e propiciar maior conhecimento dos eleitores sobre em quem votar nas eleições de outubro próximo. A Seccional da OAB do Tocantins decidiu pela realização de entrevistas, em vez de um debate, a fim de evitar confrontos políticos, abrindo espaço exclusivo para a explanação de ideias e propostas de Governo. Nesta quarta-feira, 01, às 15 horas, representantes das coligações "Força do Povo" e "Tocantins Levado a Sério", participam de um encontro com o presidente da OAB-TO, Ercílio Bezerra, que fará a apresentação das regras, bem como o sorteio da ordem das entrevistas, que serão realizadas no auditório da Ordem, em Palmas, nos dias 16 e 17 de setembro, pontualmente às 16 horas. A iniciativa faz parte da Campanha Estadual Contra a Corrupção Eleitoral, intitulada "O voto não tem preço, tem conseqüências", realizada pela Seccional Tocantins da OAB, em parceria com a Organização Jaime Câmara, Associação Tocantinense do Ministério Público, Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins, Associação dos Defensores Públicos do Estado do Tocantins, Caixa de Assistência dos Advogados, Arquidiocese de Palmas, Grande Loja Maçônica do Tocantins e Movimento Nacional de Combate a Corrupção Eleitoral. Toda a entrevista será transmitida ao vivo pela internet, através do portal da OAB/TO: www.oabto.org.br.