Página inicial > Arquivo OAB > EDITAL DE INSCRIÇÕES NOS QUADROS DA OAB/TO

Reuniões do Conselho da OAB/TO serão transmitidas ao vivo

A primeira transmissão ao vivo pela internet será nesta sexta-feira, 10. Três câmeras instaladas no plenário do edifício sede da Ordem vão transmitir toda a sessão com qualidade perfeita de som e imagem. De qualquer lugar será possível acompanhar as decisões importantes da Ordem, bastando apenas acessar o link na página principal da OAB Tocantins, no endereço www.oabto.org.br. Apenas os processos éticos e disciplinares não serão transmitidos, por se tratarem de temas que correm em sigilo. Na pauta desta sexta-feira três assuntos estarão em destaque: a greve dos serventuários da Justiça, a criação da Comissão Especial de Acompanhamento do Processo Eleitoral e Combate à Corrupção e também a utilização das instalações físicas das subseções da Ordem no interior do Estado nas campanhas eleitorais. A reunião do Conselho começa às 14 horas, na sede da OAB/TO, em Palmas, com as comunicações do presidente Ercílio Bezerra.