Página inicial > Arquivo OAB > OAB lança na Internet campanha em prol de atos de democracia

Presidente e conselheiros vão à Brasília para elaboração das Listas Sêxtuplas para o STJ

O presidente da OAB-TO, Ercílio Bezerra, além dos conselheiros federais, Manoel José Ribas, Antônio Pimentel Neto e Manoel Bonfim Furtado Correia, participam neste fim de semana, do Pleno do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, que se reúne neste sábado, 11, e domingo, 12, em sessão extraordinária, para a elaboração de três listas sêxtuplas constitucionais para o preenchimento das vagas de ministro destinadas à advocacia no Superior Tribunal de Justiça (STJ). As vagas estão abertas em decorrência das aposentadorias dos ministros Antônio de Pádua Ribeiro, Humberto Gomes de Barros e Nilson Naves. A reunião será conduzida pelo presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, na sede da entidade, em Brasília. A partir das 15h do sábado serão realizados pelo Conselho o julgamento das impugnações e recursos. A partir das 9h do domingo se dará prosseguimento à sessão extraordinária do Conselho Pleno, com apresentação e argüição dos candidatos e subsequente escolha daqueles que comporão as listas sêxtuplas.