Página inicial > Arquivo OAB > OAB incluirá Filosofia do Direito no primeiro certame de 2013

Presidente da OAB/TO vai ao Rio discutir a Reforma do Processo Eleitoral

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins (OAB/TO), Ercílio Bezerra, participa nesta quinta-feira, 23 e sexta-feira, 24, da reunião ordinária do Colégio de Presidentes das Seccionais da OAB, que será realizado no Rio de Janeiro. A abertura será no Salão Mirador do Hotel Sheraton, quando será feita homenagem ao centenário de nascimento de Miguel Seabra Fagundes, que presidiu o Conselho Federal da OAB de agosto de 1954 a agosto de 1956. Todos os 27 presidentes de Seccionais da OAB participam dessa reunião de trabalho que discutirá a Reforma do Processo Eleitoral, o Regimento Interno da Corregedoria-Geral do Processo Disciplinar e temas relacionados às Seccionais. Às 18h do dia 24 será lida a Carta do Rio de Janeiro com a síntese de todas as definições da reunião.